17 de jan. de 2009

Resoluções de Ano Novo



Todo mundo faz, então eu também quero fazer.
Eis as minhas promessas de Ano Novo:


  • Emagrecer;
  • Fazer exercício (aí meu Deus);
  • Não beber refrigerante;
  • Nao ir para final em matéria alguma;
  • Seguir, religiosamente, meu orçamento;
  • Ler 2 livros por mês, pelo menos;
  • Ver mais meus amigos;
  • Ser ainda mais feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

.Seguir,religiosamente, o orçamento. Como é que se faz issoo??!!
Prometo que vou fazer o meu tb, xuxu!Emagrecer e fazer exercício, com certeza tb estará no meio, quanto aos livros...primeiro eu preciso que ele esteja aqui comigo. hahaha ¬¬
Faltou uma coisa na sua lista tb : Assistir todos os filminhos que estão no computador. :D

Saudadessss de vcs e do meu quartoooo!

Beijooo grandee