31 de jan. de 2009

Bicicletas de Boa Viagem Ville - Capítulo II - MADAME SOUZA E BRUNO.


Desde que viu as obras da ciclovia pela primeira vez, o menino pimenta que mora dentro de Flávio despertou. E por causa desse despertar, ele começou a sonhar com a bicicleta que o levaria para passear junto a brisa do mar.

Em dezembro, no seu aniversário para ser mais precisa, sua mãe o presenteou com uma bicicleta vermelha. Para mim é vermelho cereja, mas ele rapidamente retifica dizendo ser vermelho fechado.

Como diz Eclesiastes: "Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro, mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." E baseado nesta pérola poética, Flávio decidiu que nós deveríamos andar de bicicleta juntos e então foi a vez dele presentear. Ganhei uma bicicleta vermelho diabinho, que ele logo disse que era vermelho aberto e uma buzina de plástico no formato de um cachorro.

Não deu outra, a minha bicicleta ganhou nome: Madame Sousa e o cachorrinho buzina tornou-se Bruno, afinal o que seria de Madame Souza sem seu fiel escudeiro? Se você não entendeu é porque não assistiu a fabulosa animação "Bicicletas de Belleville" e isso é muito mau. Tem certos filmes que se não assistirmos não garantimos o nosso lugar no reino dos céus e esse, com certeza, é um deles. Portanto siga para a locadora, imediatamente, preferencialmente de bicicleta, leve seu cachorro e vá pegar essa preciosidade, antes que o dia do juízo final chegue.





2 comentários:

Anônimo disse...

Xuxuuuu,

Eu não vi esse filme aindaaaaaa!
SErá que dá tempo de garanti minha vaga no céu? Se bem que eu acho que já a perdi faz teeeempo!

Quero assistir com vcs!

:D

ihuuu

beijooo

Rubiane disse...

Chata,

Esse é fantástico!
Assista e você será conduzida aos céus de primeira classe.

Rubi