5 de dez. de 2008

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Semana de Provas

7 comentários:

Laurinha disse...

Achei super legal que voce fez um blog. Sempre achei voce muito inteligente e sensivel e com muitas estorias pra contar.
Vou linkar voce la no meu pra voltar aqui sempre. Vou ler com calma TODOS os seus posts.
Beijos

Milena Magalhães disse...

Rubi,
é lindo de se ver o barulho dos passaros e os passaros. O problema é que são seres vivos, né? e vc sabe o que eles podem fazer bem na sua cabeça! imagine o que 5 milhões podem fazer...rs.

Mas é lindo!

E provas? aiai!

Um beijo beijo.

Anônimo disse...

vejam voçes, eis que de repente me deparo com o blog de uma pessoa querida que há muito nao vejo.
ah! mas nao vou me identificar não. vou ficar por aqui de mansinho vendo todas essas maravilhas. escrever é uma necessidade...

Rubiane disse...

Milena,
Tudo que tem bônus, terá ônus, pelo menos no mundo real.
Tlz eles também queiram visitar o museu aberto que é Roma.
Agora, apesar dos pesares, que deve ser lindo, ah isso deve ser.
Beijos
Rubi

Rubiane disse...

Anônimo,
Ser querido é tudo. Se você me quer bem, então esta também será sua casa, bem vindo!

Unknown disse...

Xuxuuu, eu quero que essa seman de provas acabe logo pra vc voltar a ser vc! ;)

beeeeeeejo

Rubiane disse...

Eu também, Chatarina, eu também!