13 de dez. de 2008

Evite o Primeiro Acorde.


Talvez você me conheça bem, mas tem uma coisa sobre mim que só aqueles que convivem na diária, e tem grande percepção, conseguem captar: eu sou uma viciada nata. Graças ao meu bom Deus, nunca curti coisas ilegais, pois se o fizesse com certeza ia fazer a Amy Winehouse parecer uma freira. Eu sou assim afeita a certos transtornos obsessivos compulsivos. Podia desfiar um rosário deles, mas acho que isso só ia deixar você com medo e querendo chamar os enfermeiros para me vestirem com a roupinha que dá um laço atrás.
O meu mais novo vício, sim para se curar tem que admitir, é o GUITAR HERO III. Tudo começou com um inocente: "você vai gostar desse joguinho", eu aceitei dar uma experimentada, e pronto: viciei.
De repente estava numa banda, junto com o avatar de Flavinho, que merece uma postagem só para ele, mundo afora fazendo shows nos lugares mais incríveis, tocando músicas maravilhosas que neste mundo descolorido e real que vivemos, jamais tinha ouvido.
Como eu e Flavinho fazemos parte da mesma banda, e ele é o punk mais feio que já vi na minha vida (os sapatos são um espetáculo a parte), resolvi escolher um personagem para contrabalançar a sua beleza singular, portanto eu sou Midori, uma japonesinha que começou a tocar violino aos 3 aninhos de idade, mas abandonou tudo para ir para o lado negro da força - pelo menos deve ser assim que pensam seus antigos professores.
Ela é uma personagem lindinha, com seus cabelinhos coloridos de maria-chiquinha, suas roupinhas estilosas, bem colegiais. Ela toca baixo, pois o punk toca guitarra.
O nosso maior problema é a canção black magic woman de Santana. Já fomos vaiados tantas vezes por causa dela, que você nem queira saber. Toda vez que acontece isso ela chora encobrindo o rosto e ele sai cambaleando pelo palco, acho que deve ser labirintite.
O jogo tem historinhas no desenrolar dos níveis: já fomos presos, já fomos tocar no Japão e também no inferno.
Agora passamos para outro nível, saímos do fácil, para o médio e Midori está sentindo a pressão. Temos sido vaiados até na mais legal e fácil das canções: Slow Ride do Foghat - que acabou ficando impregnada em mim - coisas do vício.

4 comentários:

Anônimo disse...

Xuxulinaa,
Vc ta viciada nos joguinhos de tio Flavinho é?
kkkkkkk
Só não poder deixar de estudar pra prova e ficar tocando guitarra com Madonna no Maracanã, viu xuxu?
Terça vc vai arrasar, tenho certeza! ;)

beeeeijãooo
Amo, amo!

Rubiane disse...

Chata,
A vida do Rock´n Roll é dura.
Quando vc vier aqui, vai ter que jogar tmb.
Beijo

eu não aliso porco espinho disse...

viciado que é viciado, joga com a guitarra. Se vc fizer isso está acabada. Já não tenho mais jeito. Jogo (toco) todos os dias.

Rubiane disse...

Carlotinha,
Eu quero distância dessa guitarra, pois se nao terei que tocar apenas rehab.
Beijos