19 de set. de 2008

Presente Régio



Faz um tempo que Flávio cismou que eu deveria ter um notebook. E se tem uma coisa que quando Flávio cisma é impossível demovê-lo, é sobre tecnologia. Ele simplesmente ama e acha que todos devemos amar da mesma forma e com a mesma intensidade.
E ele tanto fez, tanto falou, que eu, que até então achava que o tal do "computadorzinho" seria apenas mais um "pra que isso", acabei aceitando, gostando e querendo um notebook. Diante do meu desejo, ele como um príncipe de conto de fadas, buscou em todos os lugares o meu presente, um que fosse perfeito para mim. Logo no início da busca era um Asus, mas de repente apareceu o HP mininote 2133 e ele achou que esse sim combinava comigo.
Hoje o meu presente chegou e devo dizer, que ele realmente é lindo, digno de uma rainha, porque embora Flávio seja um príncipe, eu acho as princesas umas bobas.

5 comentários:

Milena Magalhães disse...

Rubi, como eu estou com vontade de assistir ao filme do Meirelles. Fiquei mais empolgada ainda com seu texto.

E um notebook, ainda mais presenteado pelo amado, é tudo de bom memso! Parabéns!

um abraço.

eu não aliso porco espinho disse...

me tornei uma fã do seu blog. Vc tem talento para ser escritora... bjs

eu não aliso porco espinho disse...

oi Rubiane
a mente que está por tras do eu não aliso porco espinho é a minha. Carla Almeida, aquela lá da comunicação do Sebrae. No meu blog eu falo sobre as experiências das mulheres solterias em homenagem a minha irmã, agora solteira.

Rubiane disse...

Carlota

KKKKKKKKKK.

Que bom que você está aqui comigo, neste mundo cibernético de palavras e idéias. Agora então posso te confessar, que apesar dos pesares, eu tenho minhas dúvidas se não alisaria este porco espinho em especial, pois ele é muito fofo. Vai entender...

Pips Marshall disse...

Rubi, eu concordo que esse é mesmo um presente de um príncipe para uma RAINHA e não para uma princesa! heheh

Na viagem que fizemos a terra boba dos principes e princesas, também fui presenteada com um laptop!!!

Amiga estava com suadades de entrar aqui e agora de volta a minha morada verde terei mais tempo, mas paz de espírito e mais liberdade para frenquentar seu reino virtual!

te amo!
beijos