4 de jul. de 2009

The Big Bang Theory


Ainda no quesito "não vivo sem, embora não acrescente em nada": The Big Bang Theory.

Ando apaixonada pelos nerds mais simpáticos e neuróticos da TV: Leonard, Sheldon, Howard e Raj.

Fora os diálogos engraçadíssimos, cheios de fina ironia e situações cotidianamente surreais, descobre-se a todo tempo que, de nerd e louco, todos nós temos um pouco.

Eis o dialógo pelo qual cheguei a conclusão que tenho muito de Sheldon.

Sheldon:Esse sanduíche é um desastre completo. Eu pedi peru, rosbife, alface e queijo suíço no pão integral.
Raj: E o que eles mandaram?
Sheldon: Peru, rosbife, queijo suíço e alface no pão integral.
Diante do olhar de total incompreensão de Raj e Howard, ele esclarece.
Sheldon: São os ingredientes certos, mas na ordem errada. Em um bom sanduíche o queijo deve proteger o pão e criar uma barreira contra a umidade do alface. Parece que trouxeram isso direto de um lava-rápido.
Leonard, comentando sobre algo bem nerd que ele estava vendo na net: Eu não acredito!
Sheldon, acreditando estar Leonard concordando com seu tratado sobre o sanduíche: Eu sei, é ciência culinária básica.


PS: a loirinha linda é Penny, uma janela para o mundo real, se é que ele existe.

3 comentários:

Catharina disse...

KKKKKKKKKKKKKK! Parece que eu to vendo tu falando no lugar do personagem! :D Xuxu, preciso ver esse programa com você quando estiver ai! Beijoooooooo

Unknown disse...

viciada.com.br! xuxuuu isso não se faaaaz, e aqui em casa nem tem pra eu poder assistir a mesma temporada 3 vezes. hahaha Amo muito! beijos

Unknown disse...

Hahaha!!! Quando ainda vivia embebecida no seu mundo eu te falei dessas "figurinhas"!!! Tb não peco um episódio. Bjs