5 de jul. de 2009

"Beija-flor sou tua rosa, hei de amar-te até morrer"







Você já esteve em sua casa e de repente um beija-flor adentrou pela janela, deu uma voltinha no ambiente e quando ele saiu você ficou repleto de felicidade?

Hoje aconteceu isso aqui em casa. A campainha tocou e quando eu abri, entrou enchendo o ambiente de luz João, meu afilhado, e meu cumpadre.

Eu podia esperar muita coisa boa, até porque eu sempre espero coisas boas, mas essa visita superou tudo que minha vã consciência pudesse almejar para uma deliciosa manhã de domingo.

Ele chegou, cheio de novidades e pediu-me para explicar como usar o MSN, falou dos livros que estava lendo, jogou transamerica com o padrinho, que depois se enfretaram numa eletrizante partida de Guitar Hero's, onde os dois eram o punk. Rimos a valer. Mas como um beija-flor que entra na sua casa com sua beleza infinita apenas por uns instantes, ele partiu e foi beijar outras flores, que como eu estavam saudosas dele, também.

Obrigada pela visita, lindo beija-flor.

Para João,
amor primeiro.

4 comentários:

Catharina disse...

Xuxuuuuuuuu, João foi te visitar?!!! Que lindooo! Queria conhecer ele! Ele vai tá aqui no próximo fds? :D

Tão lindo o post, xuxu! Assim como o amor que um tem pelo outro. Os pais de João não poderiam ter escolhido padrinhos melhores para ele. Garoto de sorte! :D

:*

Rubiane disse...

Não Chata, ele está de passagem. Deve seguir para a casa amanhã.
Foi rápido, mas foi ótimo.

Pips Marshall disse...

Lindo Rubi, eu agora sei o que é ser madrinha de algúem lindo demais, que enche a casa de alegria como um beija-flor!! beijos

Rubiane disse...

Fa, (estou sem acentos)
Afilhado e realmente uma alegria.
Essa semana esta sendo a do Rally dos Enfants.
Joao de domingo a terca
E PM ontem a tarde ate a noite. (com ele tem que ser menos, pq ng aguenta)
Mas eles sao excelentes companhias.
Sao grandes presentes que recebemos e curtimos muito.
Bjs
Rubiane