2 de abr. de 2009

As águas vão rolar

Ando meio meio apática para escrever. Embora venha aqui várias vezes, não consigo deixar sequer um bilhete, deve ser o famoso bloqueio.

Eu, rainha absoluta do Caneta Bic num Papel de Pão, rebatizar-lhe-ei de represa, pois está represando os meus pensamentos e meu desejo de escrever esses dias, mas podem ter certeza de uma coisa, já sinto um tímido filete d'água minando a imperiosa parede de contenção. Acho que em breve, muito em breve, teremos um rompimento no dique, porque o poder da água é maior do que o do concreto. E quando esta água romper as violentas margens que a comprime, invadirei o mundo com minhas palavras. Portanto, construa sua arca e prepare-se para navegar


Para Laura Falcão e Thais Santos que fizeram um "fuio na paiede".

4 comentários:

Laurinha disse...

Haha! Volte logo!

Magna Santos disse...

Tenho certeza disso, afinal, "água mole em pedra dura...".
Aguardemos.
Todos nós temos nossos momentos de represa.
Continue batendo.
Abraço.
Magna

Catharina disse...

Muito bom ter vc de volta!! Nao vai embora mais nunca tá? Tem que fazer 2 posts por dia pra compensar tooooodos esses dias nos privando dos seus incríveis dizeres e sensilibidade sem tamanho. Beijo grande Catharina.

Milena Magalhães disse...

Rubiiiiiiiii, cadê você? Vê se não fica só na promessa e volta mesmo!

Agora que o meu enjoo está passando, eu estou voltando. E estou muito, muito feliz!

Um beijo bem grande.